Sexo: Informações para as Parceiras

Quando ocorrem problemas sexuais, geralmente os casais acham constrangedor discuti-los. Entretanto, o quanto antes encararem a situação e decidirem procurar ajuda juntos, mais rápido e mais fácil será resolver as dificuldades.

A disfunção erétil é uma condição comum, se você acha que seu parceiro pode estar sofrendo disso, pode ter certeza que ele não está sozinho. E você pode ajudá-lo: pesquisas mostram que se a parceira estiver envolvida, os homens têm maior probabilidade de procurar ajuda médica e usar os tratamentos prescritos. A disfunção erétil pode ser um efeito adverso de outra doença que seu parceiro pode ter, como uma doença cardiovascular e diabetes.

Você pode:

Oferecer ajuda para marcar a consulta médica.

Tranquilize seu parceiro dizendo que esse passo é importante e lembre que milhões de homens já procuraram ajuda para disfunção erétil.

Discutir as diferentes opções de tratamento disponíveis para disfunção erétil.

Geralmente, os médicos prescrevem comprimidos para disfunção erétil como um tratamento eficaz e conveniente. Se for prescrito um medicamento para disfunção erétil, converse com o médico para garantir que as características do medicamento sejam adequadas para vocês como casal, uma vez que há diferentes comprimidos orais com diferentes ações e períodos de duração.

Ajude-o a iniciar e manter o tratamento.

Se o seu parceiro receber uma prescrição de um medicamento oral, vocês podem decidir juntos a melhor hora dele tomá-lo. O comprimido para disfunção erétil sozinho não fará seu parceiro ter uma ereção, então é importante vocês terem tempo para a intimidade. Os medicamentos orais prescritos para disfunção erétil agem ajudando o homem a obter uma ereção quando sexualmente estimulado.

Seja paciente.

Se o comprimido para disfunção erétil não funcionar bem da primeira vez que ele tomar, não significa que o medicamento não vai funcionar. Os homens precisam usar o tratamento em algumas ocasiões antes dele funcionar para eles. Alternativamente, a dose do medicamento para disfunção erétil do seu parceiro pode precisar ser alterada sob orientação médica.

2010 / 2016 - Laboratório central | Todos os direitos reservados - SAC 37 3222-7700