Laboratório Central recebe Moção Congratulatória na Câmara Municipal de Divinópolis

IMG_20160225_173944815

O vereador Adilson Quadros entrega a Moção ao fundador do Laboratório Central Dr Mateus de Araújo Abreu.

 

A quinta-feira,  dia 25 de fevereiro de 2016 foi de comemorações para os colaboradores e a diretoria do Laboratório Central.  Após 40 anos da inauguração do laboratório em Divinópolis, o fundador da empresa  Dr. Mateus de Araújo Abreu  recebeu das mãos do vereador Adilson Quadros a Moção Congratulatória em reconhecimento a  vasta experiência, exercendo atividades com excelência, incentivando a saúde pela qualidade dos serviços prestados, tendo conquistado o certificado ISO 9001.

 

 

IMG_20160225_173840426

Dr. Mateus acompanhado de sua esposa Maria Inês e parte da equipe do Laboratório Central na Câmara Municipal de Divinópolis.

 

Em seu discurso o vereador Adilson Quadros ressaltou a importância do Laboratório durante os anos que esteve presente prestando serviços à população de Divinópolis. “Varias gerações já fizeram exames no Laboratório Central. É com grande alegria que agradecemos ao Dr. Mateus por escolher Divinópolis para construir sua história.” Quadros também ressaltou o aprimoramento constante feito pela empresa na cidade.“Nós divinopolitanos sabemos do investimento realizado para atender ainda melhor a população.  A nova matriz localizada na praça da catedral é um presente para todos nós. Não existe em nossa região um espaço destinado a exames laboratoriais, com tais proporções e tecnologia como conferimos no novo Laboratório Central”. finalizou o vereador.

 

A  Moção Congratulatória foi entregue logo após o discurso de Quadros.  Dr. Mateus acompanhado de sua esposa Maria Inês e parte da equipe do Laboratório Central, dirigiram ao centro da tribuna para receberem a Moção. No local também estavam presentes todos os vereadores da casa que prestigiaram a homenagem.

 

Dr. Mateus fez um discurso emocionado em agradecimento. “Cheguei em Divinópolis no dia 01 de Janeiro de 1972, essa foi a cidade que escolhi para viver e criar o Laboratório Central, empresa que faz parte de mim”.  O fundador do Laboratório além de relembrar sua história, também fez um convite para os divinopolitanos conhecerem a nova matriz: ” O novo Laboratório não fiz pensando em mim,  mas em retribuição à cidade por ter me acolhido tão bem. Quero convidar a todos para que conheçam este espaço criado para vocês”.  O novo Laboratório Central está localizado na praça da catedral  e é o maior e mais moderno espaço destinado a exames laboratoriais de Divinópolis e região.  

 

 

IMG_20160225_174013777

Dr. Mateus agradece à Divinópolis em seu discurso na Câmara Municipal .

 

Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação do Laboratório Central.

 

2010 / 2016 - Laboratório central | Todos os direitos reservados - SAC 37 3222-7700