Excesso de açúcar atinge adultos e adolescentes

As pessoas, principalmente os mais jovens consomem mais açúcar e gordura do que é necessário.
http://www.sxc.hu - 01/05/2010Uma pesquisa recente comprovou que o número de obesos em todo o mundo, principalmente obesidade mórbida, no Brasil tem crescido. São mais de 2 milhões de casos de pessoas com esse problema. Uma das causas é o excesso do açúcar. As pessoas consomem mais açúcar e gordura do que é necessário, e trocam alimentos saudáveis e refeições importantes alimentos que não sustentam e ainda fazem mal para a saúde.
O estudo revela que o problema atinge na maioria, jovens e adolescentes, que não possuem consciência do que isso pode levar futuramente. Os pais têm um papel fundamental em relação á alimentação. A melhor forma de evitar a obesidade é mudando os hábitos diários. Entre os mais importantes estão, alimentação, onde deve evitar ao máximo os alimentos gordurosos.
Devem ser acrescentados alimentos saudáveis como fruta, verduras e legumes. Se a criança não gosta de comer esses alimentos, você pode usar a criatividade para resolver esse problema. Um suco de laranja, por exemplo, você pode acrescentar couve, maça, entre outros alimentos, a crianças muitas vezes nem vai perceber.
Outra coisa importante é a realização de exercícios físicos diários. São pequenas mudanças, mas que fazem toda a diferença. O excesso de açúcar pode causar sérias doenças do coração, diabetes, acidentes vasculares cerebrais, entre outras que podem levar até a morte.
2010 / 2016 - Laboratório central | Todos os direitos reservados - SAC 37 3222-7700